quinta-feira, 6 de maio de 2010

O torneio teve início e os cavaleiros começaram a escolher o tipo de lança que iriam usar: ponta de madeira apenas para derrubar e ponta de ferro com intenção de matar o oponente. Nenhuma lança afiada seria usada desta vez. Os competidores tomaram seus lugares e deu-se inicio as batalhas. Um a um, os cavaleiros foram caindo e o número de participantes diminuindo. Os normandos ganhavam o torneio para a infelicidade de Sebastian e outros saxões na platéia. Mas para a surpresa de todos um competidor desconhecido surge no campo.

O cavaleiro lutaria do lado dos saxões e já vinha com sua lança em mãos, e o que chamou a atenção de todos: com a ponta de ferro. Quem tomou frente da situação foi Brian, que se propôs a duelar com o desconhecido. Era um momento de tensão e a platéia estava silenciosa e apreensiva. Iniciou-se a batalha e para surpresa de todos, o cavaleiro desconhecido derruba Brian, fazendo os saxões vibrarem.



Como vencedor, o desconhecido premiaria uma dama da multidão como “Rainha da beleza e do Amor”. Ele toma a coroa, dada pelo príncipe, em sua lança e se dirige ao publico. Como se já se conhecessem, ele para na frente de Mona e lhe estende a coroa. Sebastian se levanta aplaudindo e as irmãs da jovem comemoram. Mona apenas abre um lindo sorriso e toma a coroa em suas mãos.


- Rowan, eu preciso da sua ajuda! Preciso sair daqui o mais rápido possível sem que o papai perceba!


- Mona! O que é isso agora? Você esta louca?! O que está acontecendo?!


- Eu não posso explicar agora, em casa eu te conto, mas me tira daqui, por favor, irmã! -Nós vamos dar um jeito! – Ela pegou a gêmea pela mão e disfarçadamente as duas saíram juntas pelo meio da multidão. Chegando onde ninguém mais podia avistá-las, Rowan reparou que o cavaleiro desconhecido estava entre as árvores da floresta observando as duas.


- Mona, vamos sair daqui, acho que não é seguro!


- Rowan, esta tudo certo, só por favor, vigie se alguém chega, por favor, minha irmã, eu prometo que lhe conto tudo depois, prometo! – E, sem se preocupar, correu para dentro da floresta por entre as folhas caídas do Outono.



2 comentários:

  1. Ai que pecado. XD~
    O celibato deve ser discutido,
    JAH!

    ResponderExcluir
  2. USHDUAHDUSA SEIIII!
    Conheço as historias
    da minha gemea com padres!

    DHADHUSHDASHDUAHUDHDUHSA
    Q COISA MAIS FEIA
    Q PECADO!

    ResponderExcluir