domingo, 23 de maio de 2010

Chegou entao o dia dos amantes se encontrarem, tudo já estava preparado, Sebastian achava que as filhas apenas iriam à Igreja como sempre. Mona pegou o pergaminho e mais uma vez leu aquelas lindas palavras e aqueles lindos versos escritos para ela. Deixou-o encima de um móvel que seria a penteadeira do quarto e seguiu para o salão, pelas escadas da direita, onde encontraria suas irmãs.

Sebastian vinha subindo pelas escadas da esquerda para chamar a dama em seu quarto, ao bater na porta e ver que a filha não atendeu, ele decidiu entrar. Ao abrir a porta avistou o pergaminho aberto e estranhou a caligrafia que nao pertencia à nenhuma de suas filhas. Ele se aproximou e leu o que estava escrito - ERA O FIM!
Imediatamente desceu as escadas com uma fúria nunca vista antes, gritando o nome da filha e berrando xingamentos horriveis.

- MONAAAAAA, VENHA AQUI AGORA! MONAAA!- Assustada e sem saber o que estava acontecendo, Mona foi ao encontro do pai seguida pelas três irmãs. Sebastian pegou a filha com extrema agressividade por um dos braços e sacudindo-a gritava- VOCÊ NUNCA MAIS SAIRÁ DE CASA! VOCÊ DESGRAÇA ESSA FAMÍLIA! O QUE SIGNIFICA ISTO?!

Mona nao conseguia acreditar na burrice que havia cometido, esquecer o bilhete do amado em seu quarto?! Como ela podia ter feito isso?!! Talvez pela distração e empolgação de encontrar Morgan. Por sorte seu nome não estava escrito no bilhete, pois se o pai descobrisse que se tartava de um padre tudo seria muito pior.

-MONA ME DIGA QUEM É ESTE HOMEM? ME DIGA QUEM É O DESGRAÇADO! APOSTO QUE É ALGUM NORMANDO MALDITO! EU MATO ELE!- o velho homem tinha as feições até deformada pela raiva e pelo desgosto de saber que sua filha mais linda e delicada estava se encontrando às escondidas com um homem. Sem reação, ela apenas chorava sem conseguir pensar em alguma desculpa.

Charlotte decidiu intervir, tendo uma brilhante idéia que poderia salvar sua irmã da desgraça.- "Papai, este bilhete é meu!"- todos no salão olharam espantados para a jovem, inclusive Mona- "foi Niventom que escreveu, ontem após o torneio mandou que um de seus companheiros me entregasse. Veja se a caligrafia não é perfeitamente linda como ele?"- Rowan e Keller abriram um sorriso de alívio a ouvir a caçula. Ela ainda acrescentou:

-Ontem fui até o quarto de Mona para mostrar o bilhete, me empolguei tanto e estava fazendo tantos planos para hoje que até esqueci o pergaminho em seu quarto. Oh Deus, quase causei uma desgraça com minha distração, me desculpem, por favor!"- Charlotte era uma verdadeira atriz. Sebastian calmamente soltou o braço de Mona e lhe deu um abraço:

-Minha filha me desculpe, imagine se você faria uma coisa dessas! Você é minha preciosidade!

Keller deu um tapinha no braço de Charlotte e com uma piscadinha disse "é isso aí cara, mandou bem!"

Assustada, Mona partiu junto com as irmãs para a missa, e ao sairem do enorme castelo, de um abraço em Charlotte agradecendo a ajuda que a irmã havia dado. "Não sei o que faria sem você, minha irmã!"

2 comentários:

  1. Ai meu deus, EU ADORO A CHARLOTTE ADOROOOOOOOOOOOOOOO DEMAIIIIIIIIIIS!!!!!!!! Gente, qdo eu leio me vem a imagem mental da bella XD~ inventando essas historias todas.

    ResponderExcluir
  2. UHDUAHDUAH eh a cara da Bells
    resolver os problemas
    com uma historia e uma interpretaçao!


    *-*

    ResponderExcluir